Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sugestões para o Fórum e para a Team

Ir para baixo 
AutorMensagem
xonas
Admin
Admin



Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 12/02/2007

Sugestões para o Fórum e para a Team Empty
MensagemAssunto: Sugestões para o Fórum e para a Team   Sugestões para o Fórum e para a Team Icon_minitimeQui Fev 22, 2007 4:35 am

Ora muito bem .. Como isto anda muito vazio, queria que vocês me dessem algumas sugestões para este fórum e para a team

Na minha opinião o outro fórum que criei, estava bastante melhor, compreende -se porque estava com mais vontade .. Ultimamente a vontade tem me faltado, porque cada vez que venho aqui ao fórum vejo um user que se registou, ou vejo um tópico que foi respondido. E depois quando vou a ver quem foi esse user e esse tópico não ah mais nada para fazer !

Por isso estou a criar este tópico para que vocês me digam, como havemos de fazer para que isto tenha animação e motivação !

Sinceramente acho que precisávamos de uma secção geral activa .

Pessoal já criei uma secção para geral, agora é só esporem lá tema de conversa ! Very Happy

Bem sem mais nada para dizer passo -vos a vocês a palavra ! afro

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://massiveup.forumeiros.com
 
Sugestões para o Fórum e para a Team
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banners para a Team
» [Notícia] Escalões para os membros do Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Sugestões-
Ir para: